Os espaços criados na Fábrica de Startups são destinados prioritariamente a eventos que promovam o ecossistema empreendedor.
Todo e qualquer evento passará pela aprovação da área específica para agendamento.
Para que você realize seu evento na Fábrica de Startups deve preencher o formulário dizendo qual o perfil de seu evento e características técnicas.
Seu formulário será respondido em até 5 dias úteis.
O organizador do evento é responsável por toda a operação de seu evento, incluindo a promoção do mesmo, organização, conteúdo, montagem de cenografia e limpeza (retirada de lixos) do espaço. Temos serviço de catering e receptivo para oferecer através de fornecedores homologados.
Caso o evento seja aprovado, o organizador receberá um e-mail contendo detalhes de alinhamentos logísticos e deverá agendar uma visita técnica junto ao coordenador de eventos da Fábrica, com no mínimo 3 dias de antecedência da data do evento.
- Por favor, leia o nosso termo de uso do espaço para maiores informações e, por gentileza, encaminhe qualquer pergunta ou sugestão para eventos@fabricadestartups.com.br